Publique sua obra acadêmica pela Editora Appris até 20/Maio

Publique sua obra acadêmica pela Editora Appris até 20/Maio

Este é o nosso convite para que você publique uma obra de sua autoria pela Editora Appris.
Nós, do comitê editorial, estamos selecionando obras para publicação entre janeiro e junho de 2021. Serão selecionados livros de valia acadêmica voltados à evolução, ao crescimento pessoal e ao profissional, como obras instrutivas, técnicas ou literárias, manuais de instrução, terapias, romances, infantil, ficção, entre outros e ainda poderemos publicar a reedição de livro que já tenha esgotado.
Para participar desta avaliação, envie até o dia 20 de maio:

✓Seu original com no mínimo 50 páginas - Não é preciso fazer revisões, a avaliação será feita pelo conteúdo.
✓Seus telefones de contato com DDD.

 

 

A resposta da avaliação em até 20 dias elhe enviaremos a carta de aceite com orientações, o projeto estabelecido para o seu livro, o valor comercial previamente estudado e três opções de prazos de publicação para a sua escolha.

Aos professores que zelam pela qualidade ensino e prezam pela boa ortografia e gramática em seus textos, valorizam as normas, almejam estética e pretendem o alto alcance de distribuição de seu livro, na Editora Appris certamente encontrarão a equipe mais bem preparada do Brasil.
Nosso processo editorial é personalizado e individualizado a cada autor. Somos editores há mais de 29 anos, e nossa história editorial foi firmada pelo zelo na qualidade das revisões dos textos, na aplicação das normas sempre atualizadas, critérios normativos da Capes e pela estética refinada, que trazem credibilidade à obra e ao autor.
 
Pela nossa experiência, alta competência editorial e expressiva capacidade de divulgação, somados ao seu tema e conteúdo, seu livro alcançará o público leitor e será referência em seu meio.

Contato com Marli, editora e membro do Comitê Editorial da Appris e estou indicando a Ana, que lhe oferecerá esclarecimentos e um atendimento personalizado por mensagem pelo whats. (41) 9 9854-0074

Marli Caetano
Comitê editorial