Encontro Regional do Nordeste do MNPEF 2019

Data do Evento: 
sexta-feira, 14 Junho, 2019 - 08:00

Encontro Regional do Nordeste do MNPEF 2019
Inscrições e envios de resumo: até 31 de maio de 2019
Período de atividades: De 14 a 15 de junho de 2019
website: https://www.fisica.ufc.br/mnpef2019/

Inscrições para participantes sem apresentação de trabalho: até 8 de junho de 2019
Local: Seara da Ciência da Universidade Federal do Ceará - campus do Pici Fortaleza- Ceará

 

Através do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física, coordenado pela SBF, o Departamento de Fisica da Universidade Federal do Ceará, realizou seu primeiro grande investimento na pós-graduação centrada na formação de professores de física. Nosso polo foi criado em 2015. Nossa universidade tem agora a alegria de hospedar um Encontro Regional do Nordeste do MNPEF. Esse Encontro, realizando originalmente no Polo UECE-Quixadá e posteriormente no Polo UFERSA-Mossoró, pretende dessa vez contar com a participação de todos os 20 Polos da região Nordeste. Como sempre, seu objetivo é propiciar uma fértil troca de experiências dos docentes e discentes do MNPEF, através de comunicações orais e trabalhos em painéis, alem da apresentação de palestras e mesas redondas.
O evento terá como sede o museu de ciências da UFC, conhecido como SEARA DA CIÊNCIA, localizado na entrada do Campus do Pici da Universidade Federal do Ceará.

FINANCIAMENTO: Serão apoiados pela SBF/CAPES, por polo, o coordenador e um docente, e mais dois discentes. O financiamento deverá ser solicitado por cada Polo diretamente à SBF. Informações mais detalhadas através do Prof. Augusto Nobre (augusto.nobre@urca.br), membro da CPG do MNPEF.