Dissertações MNPEF

Digite aqui parte do Título da dissertação
Digite aqui parte do Nome do Autor
Título Autorordem decrescente
UMA DIDÁTICA EXPERIMENTAL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE ENSINO DE FÍSICA NO 1° ANO DO ENSINO MÉDIO Aclemildo Cruz Pereira
KIT DE BRINQUEDOS: UMA FORMA PRAZEROSA DE ENSINAR E APRENDER FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTAL I ADALBERTO DOS SANTOS SOUSA
APLICAÇÃO DE SIMULAÇÕES COMPUTACIONAIS NO ENSINO DE FÍSICA Admilson Nelson dos Santos
FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA: INTERVENÇÃO DIDÁTICA POR MEIO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS (UEPS) NO ENSINO MÉDIO Adriana Barreto de Oliveira Siqueira
SEQUÊNCIA DIDÁTICA ATIVA VIA CONTEXTUALIZAÇÃO DOS ESPORTES PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE MECÂNICA Adriana de Oliveira Meireles
Sequência Didática para Ensinar Quebra de Simetria no Ensino Médio a partir dos Osciladores Harmônico e Deformado Adriano de Sousa Sá
UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DA CINEMÁTICA ATRAVÉS DA ROBÓTICA EDUCACIONAL Adriano Fonseca Silva
UMA ABORDAGEM PARA O ENSINO DE DISPOSITIVOS LED NO ENSINO MÉDIO Adriélli Machado Alves
TÓPICOS DE FÍSICA QUÂNTICA NO ENSINO MÉDIO UTILIZANDO SIMULAÇÕES COMPUTACIONAIS Ageu Pereira de Almeida
As pastilhas termopar nas aulas experimentais de termologia Aguinaldo Valdecir dos Santos
TÓPICOS DO ELETROMAGNETISMO ABORDADOS COM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA EXPERIMENTAL PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO MÉDIO AJAX WELLINGTON PARENTE ROSAS
Implementação do Método Peer Instruction em Aulas de Física no Ensino Médio ALAN CORRÊA DINIZ
Um novo exercício de International Masterclass para ensinar Física de Partículas Alan da Silva G. de Souza
LIVRO PARADIDÁTICO: UMA ALTERNATIVA DIDÁTICA EXPERIMENTAL PARA AULAS DE ÓPTICA GEOMÉTRICA ALANA CRUZ DE SOUSA
ENSINANDO ENERGIA SOLAR COM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM, DEMONSTRAÇÕES, EXPERIMENTOS E JOGOS Alberto da Silva Seguro
UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE ELETRODINÂMICA NO ENSINO MÉDIO ALCICLÉBIO LOPES COELHO
APLICAÇÃO DE KIT DIDÁTICO EM AULAS DE HIDROSTRÁTICA NO ENSINO MÉDIO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA Alcilene Balica Monteiro
A utilização de um simulador como ferramenta Pedagógica para facilitar o ensino da Difração no Ensino Médio ALDO ALBERTO CÂMARA MARQUES
SIMULAÇÃO DA INTERAÇÃO ENTRE PARTÍCULAS E CAMPOS ELETROMAGNÉTICOS Alencar Teixeira dos Santos
Uma Proposta Interdisciplinar: Compreendendo o Mundo das Cores e as Ilusões Produzidas pelo Cérebro Alessandro Silva da Motta Araújo
Uma Proposta de Unidade de Ensino sobre a Antiga Teoria Quântica como Instrumento Pedagógico Alternativo ALESSANDRO XAVIER DA SILVA CARVALHO

Páginas